UNINASSAU discute como se tornar um profissional disruptivo

Evento é gratuito e será transmitido pelo canal do Leiaja, no Youtube

No próximo dia 1º de setembro, a Faculdade UNINASSAU João Pessoa realiza a live “Como se tornar um profissional disruptivo?”. O evento é gratuito, aberto a todos os públicos e acontece de forma online, a partir das 19h, no canal do Youtube do Portal de Notícias Leia Já.

 

Na programação serão realizadas palestras, com profissionais da área administrativa e empresarial, a exemplo de Vera Fidalgo, administradora, mentoring e coaching de carreira e vida, Maurício Guimarães, consultor organizacional e máster coaching, além de Marcos Vinicius Gava, diretor da UNINASSAU João Pessoa.

 

Para o coordenador da pós-graduação da UNINASSAU e mediador do evento, Wallace Licarião, o encontro irá trazer discussões pertinentes sobre como deve ser o comportamento do profissional disruptivo ou inovador. “O evento irá mostrar aos participantes como inovar, apresentar novas ideias e colocá-las em prática, buscando promover o crescimento desses profissionais, para que eles possam fazer a diferença no mercado de trabalho”, afirmou.

 

Os interessados em participar do evento podem fazer a inscrição no site extensao.uninassau.edu.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui