Centro de Especialidades Odontológicas da Paraíba tem novo telefone

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) da Paraíba está com novo contato. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 18h, e atende pelo telefone (83) 3214-4756.

Serviço que atende urgências odontológicas e especialidades encaminhadas pelo PSF, o CEO de Cruz das Armas continua atendendo apenas emergências devido à pandemia do novo coronavírus. De acordo com o diretor geral, Fernando Torres, a unidade ainda aguarda o protocolo do Conselho Regional de Odontologia para voltar a atender todas as especialidades do local.

Diretor Fernando Torres

“Estamos atendendo a urgência noturna das 19h às 7h, todos os dias, inclusive feriado. Provavelmente, retornaremos com as especialidades em outubro. De segunda a sexta, também atendemos a urgência diurna, nos períodos da manhã e da tarde”, afirma.

Os atendimentos são realizados por meio de encaminhamento dos PSFs ou por agendamento, que pode ser feito pelo novo telefone do CEO. As especialidades atendidas no serviço são: endodontia (tratamento de canal), periodontia (tratamento da gengiva), cirurgia bucomaxilo facial, odontopediatria, radiologia, prótese, clínica geral (restaurações) e o atendimento a pacientes com necessidades especiais. O CEO fica na Avenida Cruz das Armas, n° 1581, em João Pessoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui