Sebrae Paraíba realiza o maior evento digital de mobilidade por meio de transportes do Brasil

De forma 100% digital, a ExpoMotor acontecerá de 21 a 25 de outubro, em plataforma exclusiva
No ano passado, a Expomotor, maior evento de mobilidade por meio de transportes tecnológicos do Brasil, aconteceu na Paraíba e foi um grande sucesso entre público, fornecedores e empresários da área.
Promovido pelo Sebrae Paraíba, a Expomotor contou com capacitações, vendas e muita inovação e networking entre os participantes. Este ano, não será diferente – a Expomotor acontece com alta qualidade de conteúdo, e será realizada de maneira online, para todo o mundo.
Com o objetivo de aproximar a indústria e os distribuidores, a ExpoMotor Paraíba será um espaço para o compartilhamento de ideias, conceitos e inovações voltadas a mobilidade no meio dos transportes. Sendo o maior evento de mobilidade por meio de transportes tecnológicos do Brasil, a ExpoMotor é direcionado para um público de empresários, profissionais, usuários e apaixonados por carros, motos, bicicletas e caminhões. O evento acontecerá entre os dias 21 a 25 de outubro, em uma plataforma digital e exclusiva.
A edição 2020 contará com uma programação diversificada,  com Market Place, rodadas de negócios, encontro de experiências, encontro nacional de classes, visitas técnicas virtuais, Pit Stop, capacitações, arena digital e o Rally da alimentação, uma forma inovadora de praça de alimentação. De acordo com Alexandro Teixeira, coordenador do evento, profissionais e empresários terão a oportunidade de conhecer as tendências de mercado, capacitar suas equipes e se preparar para atender ao “novo normal”, cada vez mais competitivo e tecnológico. “Com a evolução da mobilidade por meio de transportes, e do desenvolvimento de veículos mais inteligentes, o segmento de reparação automotiva está passando por uma grande ruptura tecnológica, obrigando aos pequenos negócios a buscarem novas soluções na prestação de serviços. E a Expomotor chega justamente para capacitar e trocar experiências para solucionar esse mundo novo”, diz Alexandro.
A expectativa é alcançar mais de 25 mil visitantes e 200 expositores entre os mercados de motos, carros, caminhões, bikes e acessórios. Nos cinco dias de evento, os participantes terão a oportunidade de conhecer as tendências de mercado e  dos motores combustão, híbridos, elétricos.  “Pretendemos alavancar as vendas oferecendo visitas técnicas virtuais nas empresas para aproximá-las dos clientes, e além de claro, por ser um evento digital, estaremos garantindo a segurança do distanciamento social e uma maior facilidade de envio e compra de produtos”, afirma o coordenador.
Expositores – Para os fabricantes de peças, fornecedores de serviços, concessionárias, seguradoras, fabricantes e distribuidores de lubrificantes, expositores de motos, bikes e carros leves e pesados interessados em participar do evento, o estande tem investimento de R$1.000.
Serviço:
ExpoMotor Digital
Data: 21 a 25 de outubro de 2020
Local: 100% digital pelo site expomotor.sebraepb.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui