Polícia cumpre 18 mandados de prisão nas operações realizadas no último dia de setembro

A Polícia Militar cumpriu 18 mandados de prisão contra acusados de roubos, homicídios, furtos, extorsões e vários outros crimes, nessa quarta-feira (30), durante as operações Alvorada e Nômade, que foram realizadas em mais de 80 cidades paraibanas.

Os alvos foram presos nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Nova Palmeira, Nova Floresta, Cabedelo, Riachão, Jacaraú, Soledade e Guarabira. Mais de 70% dos cumprimentos dos mandados se deram após a Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt) apontar onde os procurados da Justiça estavam escondidos.

João Pessoa liderou o número de mandados de prisão cumpridos pela PM, com sete acusados capturados nos bairros dos Novais, Treze de Maio, Cruz das Armas, Jaguaribe, Cristo e Cabo Branco. Na Capital, a Operação Alvorada contou com a presença do próprio comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves.

Ao todo, mais de 750 policiais militares e 304 viaturas estiveram envolvidas nas operações do último dia de setembro, que tiveram o objetivo de combater crimes, prender procurados da justiça e reduzir os indicadores criminais na Paraíba. Os presos foram entregues nas delegacia de Polícia Civil, no municípios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui