Márcia Lucena manda prender padre que pintou cruz pertencente a igreja de Conde

A agradável cidade de Conde, no Litoral Sul da Paraíba, ao que parece está vivendo sob um regime de ditadura. Quem não andar de acordo com as “ordens” da prefeita Márcia Lucena, pode terminar na prisão, a exemplo do que ocorreu com o padre da cidade. O padre Luciano Gustavo Lustosa recebeu voz de prisão determinada por Márcia Lucena e teve que ser conduzido pela guarda municipal até a delegacia da cidade vizinha de Alhandra.

O inusitado de tudo, é que o motivo de Márcia Lucena ter mando prender o Padre Luciano foi porque o sacerdote pintou uma cruz que fica em frente à igreja da cidade e, pertence a própria paróquia. Márcia não gostou da atitude do Padre Luciano e ordenou à Guarda Municipal que o prendesse.

Vídeo gravado pelo Portal A Voz do Conde flagra o momentoarda prisão do padre

Ao ser “preso” pela guarda municipal e conduzido à delegacia de Alhandra, o Padre Luciano lamentou a arbitrariedade e autoritarismo da prefeita Márcia Lucena: “A prefeita (Márcia Lucena) mandou me prender porque eu troquei a pintura do cruzeiro, que é da paróquia. É uma coisa absurda. A gente fica de boca aberta diante da arbitrariedade e autoritarismo, mas também, existe um viés comunista nisso. Quem é comunista odeia a igreja, odeia padre e tudo que é religioso, persegue, pois é autoritário e não tem caridade com ninguém.”

Solicitação feita pelo padre em julho para mudar a cor da cruz

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2033898540080831&id=1000038211378

Mais informações

É bom lembrar que Márcia Lucena foi presa no decorrer da Operação Calvário, por estar participando da organização criminosa (Orcrim) que, segundo apurações do GAECO, desviou mais de R$ 130 milhões da Saúde da Paraíba. Márcia Lucena cumpre medidas cautelares e faz uso de uma tornozeleira eletrônica.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Comunistas são bandidos, assassinos, déspotas, ladrões e filhos do diabo, porque a mentira é a máxima do seu mau caráter!
    O povo brasileiro precisa aprender a votar, senão fica refém destes criminosos socialistas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui