Plano de Governo de Raoni garante concurso público para guarda municipal

O candidato a prefeito Raoni Mendes (DEM) apresenta como uma de suas propostas de governo à frente da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), caso seja eleito, concurso público para ingresso na Guarda Municipal da Capital. O democrata ressaltou a importância do projeto, durante entrevista na TV Arapuan nesta segunda-feira (5).

Raoni Mendes destacou a necessidade de valorização da atividade e afirmou que a seleção será realizada no ano de 2021. “Temos um déficit de profissionais atuando na cidade, que são pouco mais de 600 guardas, e também temos que dar segurança para que os moradores e comerciantes possam ficar mais tranquilos. A segurança pública precisa de bastante investimento e o concurso será uma de nossas prioridades”, disse Raoni.

Durante a entrevista, Raoni Mendes também reforçou as propostas do seu plano de governo, ressaltando projetos que visam acolher e retirar os moradores de ruas da realidade em que vivem. Ele também destacou a intenção de reabrir o Hospital Santa Isabel para melhorar a saúde da população de João Pessoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui