Direito imobiliário é debatido durante evento on line. Confira a programação

Um evento 100% on line que abordará os temas mais variados do setor Imobiliário, a exemplo de crédito e investimentos imobiliários, contratos de administração e locação de imóveis, Lei Geral de Proteção de Dados aplicada ao Mercado Imobiliário e Mercado Imobiliário na era Digital, entre outros, está acontecendo desde ontem e vai até sexta-feira, 16.

O evento, promovido pela Rede Talks, contará nesta quarta-feira, com live, das 19 às 20 horas, com representantes do Creci, Sinduscon, consultores jurídicos e advogados especializados. “Hoje teremos duas lives, a primeira com o Juiz de Direito Carlos Gean (@carlos.gean888) e, a segunda, com o Player do mundo digital @fmaia7,  no Instagram do Dr. Hilton Maia (@hiltonmaia), que será o mediador do evento”, adianta o advogado Hilton Maia.

O Direito imobiliário é o ramo do direito privado que regula qualquer tipo de discussão jurídica envolvendo bens imóveis, mesmo que essa relação também seja estudada por outro ramo do direito.

O profissional do Direito  ligado ao setor pode auxiliar o cliente na realização ou arrependimento das transações envolvendo imóveis, seja compra e venda, doação, locação de imóveis residenciais e comerciais, posse e usucapião, entre outros temas ligados ao Direito Imobiliário.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui