Presidente do Conselho Deliberativo convoca conselheiros para eleger nova Diretoria Executiva do Belo

Alcedo Gomes, eleito novo presidente do Conselho Deliberativo no último domingo (18), convocou, em edital publicado em jornal de grande circulação, os conselheiros do clube. Alcedo também emitiu nota explicando a legitimidade da Assembleia Geral.

 

O novo presidente do Conselho Deliberativo (CD) do Botafogo-PB, Alcedo Gomes, convocou nesta terça-feira (20), em publicação de edital no Jornal A União, atendendo o que determina o estatuto do clube, os conselheiros eleitos no domingo (18) e conselheiros natos para participarem de um reunião ordinária para eleger a nova Diretoria Executiva do Belo no próximo domingo (25). A convocação avisa que a primeira chamada é às 8h, caso haja metade dos sócios mais um, e a segunda chamada às 9h com qualquer número de sócios.

 

A diretoria eleita no próximo domingo (25) vai assumir o comando do Botafogo Futebol Clube do dia 1° de novembro de 2020 até o dia 31 de outubro de 2022. Ainda de acordo com Alcedo Gomes, sobre informações desencontradas relacionadas a Assembleia Geral, o novo presidente do CD emitiu uma nota reafirmando a legitimidade do pleito.

 

“No domingo (18), compareceram 66 botafoguenses com direito a votar e serem votados, ou seja, mais da metade do total dos sócios com direitos políticos, com objetivo de eleger 50 nomes para o novo Conselho Deliberativo do clube. É importante destacar que o pleito realizado no Terraço do Belo, respeitando as normas sanitárias em decorrência da pandemia do coronavírus, atendeu estritamente o que era previsto no estatuto do Botafogo Futebol Clube, nosso maior regimento enquanto sócios”, afirmou Alcedo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui