Raoni Mendes apresenta proposta que vai facilitar a regularização de imóveis na Capital

O candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), destacou um estudo realizado pela equipe que elaborou seu plano de gestão, em que pretende regularizar a situação das famílias que moram há anos na mesma residência, mas não possuem o registro de propriedade do imóvel. O democrata apresentou suas propostas de governo à frente da Prefeitura Municipal da Capital para o setor de Habitação e Planejamento Urbano.

“Andando por João Pessoa, eu observei muitas famílias que moram há anos no mesmo lugar e não possuem o registro de suas casas, porque legalmente o terreno não é seu. Elas sentem muita insegurança e medo de serem despejadas por não terem um registro de propriedade. O usucapião urbano é uma realidade da nossa Capital e precisa ser bem resolvido. Por isso realizamos um estudo detalhado para que a situação desses imóveis sejam solucionada”, ressaltou Raoni Mendes.

O candidato do Democratas acrescentou ainda, que vai garantir a entrega dos títulos de propriedade a essas famílias sem nenhum custo, porque, segundo ele, está preparado para resolver essa situação vivida por muitos pessoenses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui