Sertão pegando fogo: Crise de relação entre família Santiago, em Uiraúna

A família Santiago é conhecida por sua força política no Sertão Paraibano. Os representantes expoentes são o Deputado Federal, Wilson Santiago e seu filho o Deputado Estadual Wilson Filho. A cidade de Uiraúna é um dos centros políticos que a família fez carreira e continuidade com governantes municipais.

Mas há rumores de instabilidade das relações entre o Deputado Federal Wilson e o seu sobrinho Segundo Santiago, atual candidato a prefeito pelo PTB. Em nenhum momento da campanha o tio apareceu ao lado do sobrinho para apoiar publicamente, seja em redes sociais, fisicamente ou outra mídia.

Outro fato curioso é o vazamento de prints de conversas do companheiro de chapa do Segundo Santiago, o Doutor Diego Galdino, onde afirma que o deputado de é dono de 10% de Brasília e vive de proprina.

A campanha eleitoral no sertão segue quente como o clima da região. No último final de semana, as manifestações públicas de apoio da população teve política fechando acesso na zona rural e polícia no centro com mais de 12 viaturas da Polícia Militar impedindo a manifestação da chapa de oposição aos” Santiagos”, os candidatos Leninha e Dr. Arthur.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui