Pastor Sérgio Queiroz declara apoio a Raoni Mendes e pede união dos Cristãos

O candidato a prefeito de João Pessoa Raoni Mendes (Democratas) recebeu, nesta terça-feira (27), o apoio político do secretário especial de Desenvolvimento Social do Governo Federal, doutor Sérgio Queiroz. O secretário, que também é procurador da Fazenda Nacional e responsável por toda a pauta social do Governo, ressaltou a trajetória política do democrata, pediu a união dos cristãos em torno da candidatura, afirmando que é Raoni quem apresenta as melhores propostas para administrar a capital.

“Estou aqui com Raoni Mendes, que é candidato a prefeito da Capital, apoiando pelo seu preparo, pela sua vida, pelos valores que ele defende, que são muitos parecidos com o meu. Apoio e espero que ele transforme João Pessoa em uma cidade melhor. Ele tem um vida limpa e espero que ele continue lutando por esses valores. Oro a Deus que abençoe essa eleição e seria muito bom que nós cristão nos uníssemos em torno dessa bandeira”, ressaltou Sérgio Queiroz.

Raoni destacou o fortalecimento da sua campanha com o apoio do pastor Sérgio e agradeceu a confiança nos projetos que estão sendo desenvolvidos. “Essa adesão é extremamente positiva e fortalece ainda mais a nossa campanha. A gente vem em uma crescente de boas notícias. A chegada do pastor Sérgio reforça a perspectiva positiva de contar com um grupo sólido”, disse.

Perfil – Natural de João Pessoa, Sérgio Queiroz é procurador da Fazenda Nacional e graduado em engenharia civil, engenharia de segurança no trabalho e em direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com mestrado em Filosofia pela UFPB, na área de Filosofia Política e Ética. É também bacharel, mestre e doutor na área teológica, com doutorado em Chicago, na Trinity International University, além de ser graduado em liderança avançada pelo Haggai Institute, em Cingapura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui