Francielly Bertolucci é capa da nova edição da revista SPICYFIRE

A revista SPICYFIRE divulgou hoje sua nova capa, trazendo em um ensaio a modelo Francielly Bertolucci. As fotos foram feitas em um cenário desértico no Rio de Janeiro que deu a inspiração para o clima de todo o ensaio.

“Nossa ideia era dar uma misturada no tema, remetendo a um clima meio oriente, oásis, odalisca, etc. Tomamos cuidado para que não ficasse caricato.” – conta Hiury Bonato, diretor geral da revista.

Em algumas fotos do ensaio principal, há a participação do dançarino Rogger Castro, que atualmente faz parte do ballet do DJ Rennan da Penha e já dançou ao lado de Anitta no palco do Rock In Rio, Ludmilla, Lexa, Pabllo Vittar e até mesmo na abertura das Olimpíadas.

“Foi uma experiência maravilhosa. Fiquei um ‘cadin’ nervoso, mas consegui levar na boa. O ensaio ficou incrível.” – conta ele aos risos.

Francielly, que estampa a capa da revista conta que o resultado das fotos ficou melhor do que o esperado: “Eu só vi a capa hoje quando foi divulgada, assim como todo mundo. Fiquei muito surpresa positivamente. Superou demais as minhas expectativas.”

A revista SPICYFIRE vem tomando cada vez mais destaque no cenário das revistas masculinas, sendo uma das únicas impressas que ainda circulam no país. A revista já estampou diversas musas como Fani Pacheco, Amanda Gontijo, Caren Souza, Viviane Bordin e Erika Canella.

Confira o ensaio: https://www.spicyfire.com.br/ensaio.php?acessar=francielly-bertolucci

Fotos: @marcelo.melim
Beauty: @bonatomakeup
Making off: @maiconfilmmaker
Agradecimento: @pintcher10
Retouch: @gustavonobree

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui