Nicola acusa gestão municipal de Santa Rita de ter feito pagamento de reforma de escola sem execução de serviço

O candidato a prefeito de Santa Rita, Nicola (MDB), acusou a atual gestão do município de ter feito pagamento de reforma de escola sem ter executado serviço. O postulante afirmou ao ser questionado sobre o tema corrupção e disse que essa informação foi atestada pelos órgãos de fiscalização como Ministério Público e Tribunal de Contas.

Além disso, o candidato revelou que empresas envolvidas em Operação Famintos, de Campina Grande, estão vendendo a atual gestão de Santa Rita. Nicola (MDB) defende o fim da corrupção e apela que o Ministério Público reforce o trabalho de fiscalização da gestão do município de Santa Rita.

A rádio Arapuan FM transmitiu nesta sexta-feira (30) o debate entre os candidatos à Prefeitura de Santa Rita. O portal ClickPB acompanhou o debate. Estiveram presentes os dez candidatos: Adones (Solidariedade), Cidadão (PC do B), Dra. Joelma (Republicanos), Emerson Panta (PP), Major Neto (Patriota), Nicola (MDB), Professor Valdir (Psol), Quinto Filho de Marcus Odilon (PSC), Vanda de Olavo (DEM) e Zé Paulo (PTB).

Fonte: Clickpb

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui