Simplicidade na Etiqueta é tema de live entre mulheres empreendedoras

No dia do empreendedorismo feminino, um bate papo leve, descontraído e bem informativo sobre etiqueta social no dia a dia. É essa a proposta da ‘live’ pelo Instagram que vai ser realizada nesta quinta-feira (19/11), às 19h, entre os perfis da Academia Nacional de Etiqueta (ANE) e Lalarilar.

A iniciativa da consultora de Etiqueta Sandra Azevedo, idealizadora da ANE, foi acolhida pela advogada Milena Neves, criadora do perfil @lalarilar que aborda com bom humor e criatividade dicas e inspirações de casa, mesa posta e estilo de vida.

“Vamos contar nossas histórias de mulheres empreendedoras, compartilhar experiências e presentear nossos seguidores com informações sobre esse tema que nos identifica e aproxima tanto”, explicou Sandra Azevedo, que através do @academianacionaldeetiqueta compartilha um conteúdo inspirador sobre etiqueta social corporativa, mesa posta e lifestyle voltado a um mindset positivo.

A intenção é de que os próprios seguidores possam participar ativamente, especialmente mulheres, perguntando a opinião de Sandra Azevedo e Milena Neves acerca de como usar a etiqueta social em situações simples do cotidiano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui