“Serei vigilante e vou continuar defendendo o povo de João Pessoa”, disse Nilvan ao agradecer os 163 mil votos

Em coletiva, Nilvan Ferreira (MDB) agradece os 163.030 votos recebidos no segundo turno das eleições municipais em João Pessoa e disse que tem agora a responsabilidade de continuar sendo vigilante e defendendo os interesses da população. Foram 46,84% dos eleitores que acreditaram no projeto político de mudança para transformar João Pessoa numa cidade boa para todos.

Nilvan agradeceu ao partido, ao coordenador da campanha, o professor e marketeiro Lucas Salles, aos apoiadores e falou da missão que terá a partir de agora na Capital. “Me considero um grande vencedor dessa eleição. Uma campanha sem recursos, uma campanha sem a máquina de governo ou da prefeitura. Somos os grandes vencedores morais dessas eleições. Todo mundo sabe que fui vítima de muitos ataques e fake news. Apesar de tudo isso nós conseguimos 163 mil eleitores que acreditaram que essa cidade poderia ser melhor. Que essa cidade poderia ser melhor e derrubar muros. Que essa cidade poderia ter um prefeito do povo que conhece os problemas do povo. Tenho uma responsabilidade dada agora e serei vigilante e vou continuar defendendo os interesses do povo de João Pessoa”, informou.

Durante coletiva, Nilvan falou que respeitava a decisão das urnas, mas tinha um respeito maior por todos que acreditaram no projeto de governo de uma João Pessoa boa pra todos. “Respeito a decisão das urnas, mas o meu respeito é pelo povo. A partir de amanhã estarei presente em todos os locais onde essa cidade possa se reunir pra discutir os problemas da população que ao longo dos 12 anos tenho dedicado minha vida. Quem votou em Nilvan sinta-se abraçado por mim e não pense que é momento de tristeza, mas de alegria e felicidade porque João Pessoa nos dá agora uma tarefa muito árdua de ser vigilante, atento dos interesses da cidade. Tenham em mim a voz, as posições e a coragem”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui