I Expo Turismo Paraíba Digital mostra destinos do Litoral ao Sertão paraibano

O mais novo evento do mercado turístico nacional e internacional vai apresentar, em uma única plataforma de marketplace, os destinos e experiências turísticas da Paraíba. Promovida pelo Sebrae Paraíba, a Expo Turismo é uma vitrine virtual desenvolvida com o propósito de fortalecer o setor, do litoral ao sertão paraibano, e mostrar que o Estado está preparado para receber os turistas, seguindo todos os protocolos de segurança. A abertura do evento acontece nesta segunda-feira (7), às 10h, e o público pode conferir a programação completa até o dia 9 de dezembro, das 10h às 21h.

A Expo Turismo vai privilegiar as melhores escolhas, com singularidade e segurança, para realizar eventos e viagens de lazer, seja no ecoturismo, turismo rural, de aventura, de bem-estar e de sol e mar. Além do Marketplace, estão programadas 3 rodadas de negócios online para comercialização entre expositores, agências de receptivo e operadoras. Também haverá 30 palestras sobre produtos, rotas, roteiros e destinos turísticos da Paraíba.

A expectativa é receber oito mil visitantes que farão negócios com os 100 expositores, nos três dias de evento. Na plataforma interativa, o público poderá conferir lojas virtuais de roteiros e destinos turísticos, opções de hospedagem, negócios coorporativos e empresas do segmento MICE, popularmente conhecida no Brasil como Turismo de Negócios e Eventos. Além disso, haverá a apresentação dos melhores restaurantes, agências de turismo e de receptivos, museus do Estado e a produção associada ao turismo. Entidades de classe, técnicas e financeiras, também vão expor no marketplace.

Na oportunidade, os expositores e visitantes internautas, poderão trocar experiências e unir esforços em prol da promoção e comercialização do destino turístico paraibano, colocando-o no ranking nacional como um dos mais desejados e consumidos em 2021. “

Convention Bureau Summit MICE – Na programação da Expo Turismo Paraíba será realizado o Convention Bureau Summit MICE 2020 – Transformando Cenários. O evento, coordenado pelo Convention Bureau de João Pessoa, acontece nos três dias do evento, das 19h às 21h, com foco na retomada do turismo de eventos e negócios corporativos.

Os internautas poderão conferir ainda apresentação de visitas técnicas virtuais com tour de 360 graus, exibindo as melhores vivências e experiências do turismo na Paraíba.

A Expo Turismo Paraíba é uma parceria colaborativa de entidades do segmento turístico paraibano, como o Sebrae, C&VB João Pessoa, Centro de Convenções de João Pessoa, PBTUR, Abav Paraíba e ABIH Paraíba.

Serviço:
Expo Turismo Paraíba Digital
Data: 7 a 9 de dezembro
Horário: 10h às 21h
Inscrições: https://expoturismoparaiba.com.br/
Mais informações: @expoturismoparaiba
Confira a programação: https://expoturismoparaiba.com.br/atividades/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui