O jornalista e empresário da área de comunicação, Paulo de Tácio Pinto, morreu no começo da noite desta segunda-feira, 21, vítima de um infarto fulminante aos 60 anos de idade. Ele deixa esposa e filhos.
API lamenta morte de ex-diretor Paulo de Tarso
A imprensa paraibana perdeu hoje um de seus grandes incentivadores. O jornalista e empresário Paulo de Tácio Pinto, faleceu nesta terça-feira, 21, de um infarto. A Associação Paraibana de Imprensa, da qual Paulo foi diretor, lamenta profundamente a partida de mais um de seus membros.
Na imprensa paraibana, Paulo atuou nos jornais Correio e O momento, era ainda proprietário de emissoras de rádio no interior da Paraíba e do Rio Grande do Norte.
Paulo era um amante do jornalismo e do radialismo e sempre incentivou, inclusive com apoio financeiro, vários projetos de profissionais de todo o estado.
A API presta solidariedade aos amigos e familiares e deseja que o amor de Paulo de Tarso pela imprensa paraibana seja espelho para os novos e antigos profissionais.
Nota de Pesar
A Associação dos Filhos de Itaporanga (Asfita), entidade que foi presidida por Paulo de Tácio, divulgou uma nota de pesar no início desta noite.
“É com profundo pesar que a Associação dos Filhos de Itaporanga – ASFITA, através de sua Diretoria, Conselho Deliberativo e Assessoria, comunica o falecimento do seu Ex- Presidente PAULO DE TÁCIO DE OLIVEIRA PINTO, ocorrido hoje (21/12) em João Pessoa. Na oportunidade, prestamos sinceras condolências aos familiares e amigos por tão grande perda”.
Ainda não há informações sobre local e horário de velório e sepultamento.