Sistema Hapvida recebe honraria da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil

O Sistema Hapvida recebeu mais um importante reconhecimento. A ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil concedeu o título de Personalidade de Vendas do Ano de 2020 ao Candido Júnior, vice-presidente comercial e de relacionamento do Sistema Hapvida. A premiação foi certificada e destinada por Latif Abrão Junior e Aristides de La Plata Cury, respectivamente, presidente do Conselho Consultivo e presidente da Diretoria da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB-SP.

O prêmio reitera a importância do setor de saúde em cenário que tende à crescente valorização da vida. Pela primeira vez, em conformidade com o cenário de combate à pandemia, Candido júnior foi o destaque de 2020. “Me sinto honrado e ofereço esse título a todo o time envolvido no nosso sucesso. Há anos realizamos um crescente trabalho de oferecer atendimento de qualidade, com acolhimento e eficiente para nossos clientes. Apostamos em inovação para salvar vidas em um cenário cada dia mais desafiador. O prêmio é um importante reconhecimento da nossa atividade diária”, afirma o executivo do Sistema que conta com uma carteira de mais de 6,7 milhões de clientes e abrangência em todas as regiões do Brasil.

De acordo com Latif, “entregar o que oferece com qualidade; atender as reais necessidades do mercado e, ainda, superar expectativas de clientes até mesmo em um cenário marcado por inegáveis dificuldades para todos, faz do eleito Personalidade de Vendas ADVB exemplo de competência e efetivo compromisso com a valorização da vida”.

O prêmio

Historicamente, o reconhecimento da ADVB homenageia desde 1962, empresários que se destacam no comando de organizações importantes e obtêm resultados altamente positivos. Antes chamado de Homem de Vendas, mudou para Personalidade de Vendas em 1997 abrindo espaço democraticamente para que mulheres também fossem consideradas e pudessem receber o troféu.

A escolha é feita a partir de indicações da diretoria, do conselho da ADVB e dos premiados dos anos anteriores, com nomes de profissionais que se encaixam no perfil delineado. No formato tradicional, a cerimônia de entrega é realizada em um almoço empresarial.

Sobre o Sistema Hapvida

Com mais de 6,7 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, RN Saúde, Medical, Grupo São José Saúde, além da operadora Hapvida e da healthtech Maida. Atua com mais de 36 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 45 hospitais, 191 clínicas médicas, 46 prontos atendimentos, 175 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

Assessoria de Imprensa
Múltipla Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui