Capa da revista SpicyFire, Millene Sthepiake estrela ensaio nu e detona preconceito: “hipocrisia e inveja”

A revista SpicyFire encerrou o ano de 2020 com uma edição histórica, estampada pela modelo Millene Sthepiake. A bela estrelou seu primeiro ensaio nu e deu o que falar com uma capa dupla, inspirada no Natal e Réveillon. Exibindo seu shape impecável, resultado de muita malhação e dieta, ela abusou do carão e falou sobre a repercussão do ensaio.

Natural de Guarapuava, cidade no interior do Paraná, a modelo conta que tem lidado com o preconceito, justamente por ter tirado a roupa para uma revista masculina. Acostumada com cantadas e até com haters nas redes sociais, Millene garante que não se incomoda com os comentários negativos.

“É hipocrisia e inveja de mulheres que não tem coragem de fazer um ensaio como esse”, detona. “Quando são famosas ousando, como por exemplo a Anitta ou a Cléo Pires, é empoderamento feminino. Quando surge uma modelo do interior, como eu, a história muda. Aí vem as críticas e os olhares de julgamento, mas isso não me afeta. Até a Xuxa já posou nua, por que incomodo tanto algumas pessoas? Por que ninguém julga as famosas? Estou realizada com a minha capa e toda a repercussão”.

Comemorando o sucesso de vendas, Millene conta que nunca teve problemas com a nudez e que o sonho de ser capa de revista masculina é antigo. “Desde adolescente sonhava com esse momento. Ficar nua é uma arte. As fotos estão lindas, a revista está do jeito que eu queria, elegante e com a minha personalidade. É possível ficar nua para um ensaio e não passar vulgaridade”.

O ensaio com a modelo já está disponível no site www.spicyfire.com.br. Além das fotos, a edição traz uma série de entrevistas e matérias sobre sexo, relacionamento e universo masculino.

Fotos: Donni Rodrigues / Edu Graboski / Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui