Covid-19 mata jornalista Fernando Soares, ex-presidente da Associação Campinense de Imprensa

ASSOCIAÇÃO PARAIBANA DE IMPRENSA
SINDICATO DOS RADIALISTAS DA PARAÍBA
ASSOCIAÇÃO CAMPINENSE DE IMPRENSA

NOTA DE FALECIMENTO DO JORNALISTA
FERNANDO SOARES DOS SANTOS

A Associação Paraibana de Imprensa, o Sindicato dos Radialistas do Estado da Paraíba, e a Associação Campinense de Imprensa, comunicam com pesar o falecimento do seu associado e ex-diretor FERNANDO SOARES DOS SANTOS, ocorrido na tarde desta quinta-feira, 14 de janeiro de 2021, no hospital João XXIII, em Campina Grande.

Fernando, com 53 anos, travou uma luta pela vida, após ter testado positivo para o COVID-19, mas deixa seu legado de um líder no jornalismo campinense, como profissional zeloso e competente, respeitado por todos que tiveram a honra de acompanhar seu admirável trabalho por onde passou.

Foi Presidente da Associação Campinense de Imprensa, vice-presidente e diretor de base da Associação Paraibana de Imprensa, atuou na assessoria de imprensa da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande, na Federação das CDLs da Paraíba, no CTMU – Comitê Técnico de Mobilidade Urbana, no COMUTP – Conselho Municipal de Transporte Público, na Federação das Associações Comerciais e Empresarias da Paraíba e no Sindicato das Empresas de Transporte Urbano (Sitrans), e recentemente tinha participação num programa jornalístico da Rádio Campina Grande FM.

Uma perda irreparável, de um companheiro de grande expressão para todos nós. Exemplo de pai, chefe de família, amigo, e um homem solícito, Fernando deixa a esposa Joseane Débora e a filha Maria Fernanda.

A API, O STERT/PB, e a ACI, prestam, assim, suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos do companheiro Fernando Soares dos Santos.

Aos familiares recebam nesta hora difícil, o abraço de afeto e respeito de todos os seus amigos e companheiros da imprensa paraibana.

Campina Grande, 14 de janeiro de 2021.

Diretorias
Associação Paraibana de Imprensa
Sindicato dos Radialistas da Paraíba
Associação Campinense de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui