BBB 2021: paraibana aumenta em quase 30 vezes número de seguidores nas redes sociais em poucas horas após ter nome anunciado

Mais uma paraibana estará presente no reality show mais cobiçado e comentado do Brasil: Big Brother Brasil (BBB). Nesta versão 2021 quem estará nas telas da Rede Globo de Televisão será a advogada campinense Juliette Freire, de 31 anos.

Os nomes dos participantes foram divulgados aos poucos, de dois em dois, durante a programação da Rede Globo, nesta terça-feira, 19.

A data de início do confinamento já está marcada. A paraibana disputará um prêmio que vale R$ 1,5 milhão e que já começa na próxima segunda-feira, 25.

Uma prova da força midiática do BBB é que a paraibana Juliette Freire, na manhã desta terça-feira, 19, antes de ser anunciada oficialmente como uma das integrantes do reality show global, contava com a rede social dela no Instagram com 3.820 seguidores e antes da meia noite esse número ultrapassou a casa dos 109 mil seguidores, ou seja, ela conseguiu aumentar o número de seguidores em torno de 30 vezes.

Com o início do programa esse número deve aumentar muito mais.

Redação com fotos de divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui