Desembargador Joás de Brito é homenageado com aposição de foto na Galeria dos Ex-presidentes do TJPB

O Tribunal de Justiça da Paraíba realizou, na tarde desta sexta-feira (22), uma solenidade virtual para aposição da foto do desembargador Joás de Brito Pereira Filho na Galeria de Fotos dos Ex-presidentes do TJPB, existente na sede do TJPB, no térreo do Anexo Administrativo Desembargador Archimedes Souto Maior.

Presidente Márcio Murilo

O evento contou com a presença, in loco, do magistrado homenageado no salão da Galeria, bem como do presidente do TJPB, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, dos desembargadores João Benedito da Silva e Maria das Graças, dos magistrados Meales Melo (juiz auxiliar da Presidência), Michelini Jatoba e Ana Amélia Câmara, além de familiares do homenageado. A solenidade foi acompanhada, por videoconferência, pelos colegas desembargadores, juízes e servidores da instituição, em atenção às normas de prevenção à contaminação da Covid-19.

Desembargador Joás de Brito Pereira Filho

O desembargador Joás de Brito Pereira Filho foi gestor do Judiciário estadual paraibano durante o biênio 2017/2018, realizando importantes feitos e dando início ao programa de expansão do PJe na Justiça paraibana.

“Fico lisonjeado em fazer parte da Galeria. É uma grande honra a aposição dessa placa, que me coloca ao lado de pessoas que deram o seu melhor para o Judiciário estadual paraibano”, afirmou Joás de Brito, ao agradecer as presenças virtuais e ser parabenizado por todos pela contribuição dada à Justiça paraibana durante a sua gestão.

Por Gabriela Parente / Gecom – TJPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui