Câncer mata jornalista Martinho Moreira Franco, aos 74 anos, em João Pessoa

O jornalista Martinho Moreira Franco faleceu na manhã deste sábado (6), em João Pessoa. Ele tinha 74 anos e estava tratando de um câncer.

De acordo com informações da filha do jornalista, Isabel, para o ClickPB, ele teve uma obstrução intestinal no último domingo e precisou passar por uma cirurgia de urgência. A partir daí, o jornalista teve uma infecção generalizada e chegou inclusive a ser entubado, mas não resistiu.

O velório será realizado na Central de Velórios, mas até a publicação desta matéria o corpo ainda não havia chegado ao local. A família estima que a cerimônia deve começar a partir das 13h. O corpo será sepultado no cemitério Senhor da Boa Sentença, às 17h.

Mesmo com a idade e a doença, Martinho Moreira Franco se manteve ativo o quanto pôde. Ele era colunista do jornal A União e também fazia revisão de livros.

O falecimento foi lamentado por familiares, amigos e colegas de trabalho de Martinho, como o jornalista Ramalho Leite e o advogado Marcos Pires, que se manifestaram nas redes sociais

Fonte: ClickPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui