Sai laudo sobre morte da garota trans encontrada em apartamento no bairro de Manaíra

A transexual conhecida como Giselle Sakay morreu vítima de  um “Trombo Cardiopulmonar”, ou embolia pulmonar, como é conhecido, segundo laudo divulgado pelo Instituto de Medicina Legal de João Pessoa.

A garota trans foi encontrada morta por uma amiga, no final da tarde deste sexta-feira, 5, em apartamento o bairro de Manaíra, em João Pessoa.

Segundo informações, ela teria feito um procedimento cirúrgico, há poucos dias, e ontem teria passado mal, tendo ligado para uma amiga informando sobre a situação dela.

Quando a tal amiga se deslocou até o apartamento, em Manaíra, encontrou a garota trans já sem vida.A polícia Científica esteve no local e, segundo o laudo, divulgado foi constatada a morte por causa do “trombo pulmonar”, podendo ter sido ocasionado pela intervenção cirúrgica que ela havia realizado.

Giselle Sakai morava no bairro de Manaíra, mas era bastante conhecida no bairro de Mandacaru onde nasceu e cresceu. Ela tinha mais de um milhão de seguidores apenas em uma de suas redes sociais, o instagram.

A informação foi divulgada pelo jornalista Hyldo Pereira, o Hyldinho, no instagram dele o @hydlinho, na tarde deste sábado. Confira abaixo:

https://www.instagram.com/p/CK9SrGBBO6R/?igshid=swm66c5xlwqg

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui