Cilindros de oxigênio doados pela Rede de Concessionárias Honda de motos chegaram em Manaus

No último final de semana (30 e 31/01), desembarcou no aeroporto de Manaus (AM) uma carga muito preciosa: cilindros de oxigênio doados pelas concessionárias Honda de motos. Os cilindros já estão sendo distribuídos para o Sistema de Saúde do Amazônas.

A doação foi resultado da campanha “Doe Oxigênio!”, promovida pela Assohonda – Associação Brasileira de Concessionários Honda – e que conta com o apoio logístico da Honda.

Em uma semana de campanha foram arrecadados o equivalente a 4.100 cilindros de oxigênio, volume que foi dividido em duas remessas.

A segunda leva de oxigênio está seguindo em container/carretas que estão sendo transportados por balsa até Manaus, uma saindo de Goiânia e outra de Imperatriz do Maranhão e tem previsão de chegada nos dias 3 e 4 de fevereiro.

“A pandemia da covid-19 impôs a necessidade de ajustarmos nossa perspectiva à necessidade do outro. Decidimos nos unir a essa mobilização pois compartilhamos da crença de que a vida humana é o bem mais precioso. Seguiremos atentos a novas formas de ampliar nossa contribuição com os Municípios do Amazonas e, também, da cidade de Manaus, de onde há mais de 40 anos saem as motocicletas Honda, desejadas pelos clientes de todo o país”, afirma Marco Antônio Costa, presidente da Assohonda.


Entre os trabalhos que a Associação Brasileira de Distribuidores Honda (Assohonda) desenvolve – através do núcleo operacional NOA Nordeste II, que atua nos estados de Alagoas, Pernambuco e Paraíba – está o Programa Moto Amiga, que ensina técnicas de pilotagem defensiva e contribui para um trânsito cada vez mais seguro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui