TV Assembleia transmite em canal aberto projeto musical ‘Sonora João Pessoa’

A TV da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) exibirá, nesta sexta-feira (12), às 19h30, a primeira edição do projeto musical ‘Sonora João Pessoa’, que vai contar com a apresentação dos cantores  JR Espínola, Flores Baldias, Furmiga Dub e Val Donato. O evento tem como objetivo apoiar a classe artística paraibana, que foi prejudicada por causa da pandemia do coronavírus.

 

Durante a transmissão do show, os telespectadores também poderão fazer doações, que vão beneficiar o Projeto das Aldeias Infantis SOS Brasil, que é uma instituição de João Pessoa que abriga jovens em vulnerabilidade. O evento pretende ajudar os artistas, escritores, produtores e técnicos, que pararam de produzir e realizar entretenimento e foram afetados financeiramente.

 

O presidente da ALPB, Adriano Galdino, tem ressaltado a importância em buscar alternativas para minimizar os danos causados pela pandemia. “Sabemos da luta da classe artística e não temos dúvidas que esse é mais um projeto que vai ser um sucesso. A Casa Legislativa está sempre aberta para contribuir com ações que possam melhorar a vida do povo paraibano”, disse o parlamentar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui