Conselho Regional de Medicina da Paraíba elege nova diretoria

Roberto Magliano de Morais permanece como presidente da autarquia até 30 de setembro de 2023

Na noite desta sexta-feira (12), foi eleita a nova diretoria do Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB), que terá o mandato de 1º de abril de 2021 a 30 de setembro de 2023. Estiveram presentes na eleição os 21 conselheiros titulares, aptos a escolher uma nova chapa para liderar o Conselho nos próximos dois anos e meio.

A eleição para a escolha da nova diretoria aconteceu durante reunião plenária do corpo de conselheiros. O atual presidente da autarquia, Roberto Magliano de Morais, continua no cargo. Além dele foram escolhidos os novos ocupantes que compõem a diretoria: primeiro e segundo vice-presidentes, primeiro e segundo secretários, corregedor e vice, tesoureiro e vice.

Roberto Magliano destacou a importância do trabalho do CRM-PB, fundamental na defesa de questões primordiais para a categoria médica e para a assistência à saúde da população. “Todos tiveram a oportunidade de exercer o seu voto e democraticamente estou reconduzido à presidência. Nossa diretoria terá um grande trabalho para realizar nos próximos trinta meses em defesa da boa medicina e do bem-estar da sociedade”, disse o presidente do CRM-PB.

 

Nova diretoria do CRM-PB
Presidente: Roberto Magliano de Morais
Primeiro-Vice-Presidente: Antônio Henriques de França Neto
Segunda-Vice-Presidente: Débora Eugênia Braga Nóbrega Cavalcanti
Primeira-Secretária: Luciana Cavalcante Trindade
Segundo-Secretário: Walter Fernandes de Azevedo
Corregedor: Klecius Leite Fernandes
Vice-Corregedor: Valdir Delmiro Neves
Tesoureiro: João Modesto Filho
Segundo-Tesoureiro: Heraldo Arcela de Carvalho Rocha

Formato Assessoria de Comunicação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui