População aprova revitalizações no Ginásio Hermes Taurino

Lucas Barros

O comerciante Carlos Antônio é um usuário assíduo da área externa do Ginásio Hermes Taurino, em Mangabeira, e de segunda a sexta-feira utiliza o espaço para se exercitar. No mês passado o comerciante precisou se ausentar devido ao trabalho e quando retornou no começo de fevereiro gostou da revitalização feita na pista de corrida, que recebeu marcação, e também o conserto da academia de ginástica para a terceira idade. A revitalização do espaço faz parte do cronograma de ações que serão executadas pela Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (Sejer),  nos locais de prática de esporte e lazer na cidade.

“Colocar o corpo em movimento é muito bom e se a gente não se movimentar fica difícil para ter uma saúde de qualidade. Estava sem vir em janeiro por causa do meu trabalho e quando retornei, achei uma maravilha essas marcações e também os consertos dos equipamentos da academia. É claro que tem sempre algo para melhorar, mas está excelente no momento”, comentou Carlos Antônio.

João Diniz foi outra pessoa que aprovou as mudanças no local. O autônomo sempre pratica atividade física no entorno do ginásio, após passar por uma cirurgia no coração. O local fica aberto 24h para a população e não vai fechar neste Carnaval,

“Facilita demais essa marcação. Tanto que deu ainda uma beleza, como você vê a numeração e sabe quanto andou. É maravilhoso o espaço. Só sabe quem mora por perto. Eu ainda moro um pouco distante e venho para cá cuidar da minha saúde. Caminho e faço meu exercício na academia para me ajudar a manter a forma”, disse João Diniz.

O secretário de Esportes, Kaio Márcio, comentou que este objetivo de proporcionar mais qualidade de vida ao público pessoense será expandido por outros bairros da cidade.

“Em pouco tempo a gente já vai conseguindo colocar em prática alguns projetos que temos para a secretária. Temos como objetivo colocar muito em breve profissionais de educação física nas praças para orientas as pessoas no

Fonte: Lucas Barros/Secom PMJP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui