Marmuthe visita ruas da Zona Sul de João Pessoa e solicita calçamentos

Nesta semana o vereador Marmuthe Cavalcanti visitou diversas ruas da Zona Sul de João Pessoa que não possuem calçamento. O parlamentar está fazendo um levantamento completo das vias públicas da Capital que se encontram, há muitos anos, em péssimo estado de conservação, cheias de buracos, lama e detritos, para solicitar oficialmente ao Poder Executivo, através de requerimentos aprovados na Câmara Municipal, o calçamento ou pavimentação destes logradouros.

Ao longo dos anos, Marmuthe vem realizando uma grande luta pela pavimentação de ruas em João Pessoa. Inclusive, conseguiu aprovar e encaminhar ao Poder Executivo Municipal centenas de requerimentos, solicitando obras deste tipo nos mais diversos bairros da cidade. Além disso, destinou recursos, através de emendas parlamentares ao Orçamento Municipal, com este mesmo objetivo. Até em Brasília já foi solicitar recursos federais para pavimentação de ruas e saneamento básico, ao lado do saudoso deputado federal Rômulo Gouveia, junto ao Ministério das Cidades.

“Estou fazendo novamente o levantamento das ruas sem calçamento em João Pessoa, para que a gente possa apresentar requerimentos sobre cada uma delas na Câmara Municipal e aprová-los. A partir daí, encaminhamos estas solicitações para a Prefeitura tomar providências. Já estou com a relação de centenas de ruas apresentadas pelos moradores, e muitas outras solicitações chegam a cada dia. É impressionante a quantidade de vias públicas que aguardam a pavimentação há décadas”, destacou o vereador.

E para dar continuidade a esta luta histórica a favor da população, Marmuthe lançou no seu Instagram o quadro: “Vereador, aprove a minha rua”. Funciona assim: o morador de uma rua sem calçamento acessa o Instagram do parlamentar (@marmutheJP) e deixa uma mensagem no “Direct”, citando o nome da sua rua; o bairro onde está localizada; e um telefone para contato. Assim, poderá ser informado sobre o andamento da solicitação.

“Enquanto vereador, fazemos a nossa parte. E vamos cobrar que a Prefeitura também faça a parte dela, realizando a pavimentação das ruas, garantindo o trânsito de veículos por estas vias, valorizando os bairros e comunidades e, principalmente, proporcionando mais qualidade de vida para milhares de pessoas. Afinal, os moradores pagam seus impostos em dia e exigem condições dignas nos locais onde residem. Por isso, seguimos na luta, ao lado do povo, cobrando sempre às autoridades responsáveis”, disse Marmuthe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui