O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) anunciou, na manhã desta segunda-feira (22), durante entrevista à imprensa paraibana, que a Capital deverá adotar o ‘toque de recolher’ a partir das 22h. A medida visa conter o avanço da Covid-19.
Neste segunda, o Governo da Paraíba e a Prefeitura de João Pessoa deverão realizar reuniões sobre a adoção de medidas mais restritivas devido o avanço da doença.
O gestor informou que a intenção é que bares e restaurantes fechem no máximo às 22h, com a comercialização de bebidas sendo permitida só até às 20h. A população em geral também deverá ficar em casa das 22h até às 5h da manhã.
“Nós queremos o toque de recolher a partir das 22h. Ninguém saindo casa. Toda ação que vamos tomar com o Governo do Estado vai ser acompanhada de fiscalização. Não podemos, por conta do procedimento errado de alguns, penalizar todos os setores”, explicou.
Cícero Lucena também revelou que o comércio poderá ser fechado uma hora antes, para que não haja aglomeração no transporte coletivo.
Fonte: Paraíba Já
Matéria relacionada:
Presidente de Câmara de Conciliação recebe reivindicações de pais e professores e sugere que prefeito Cícero Lucena revogue Decreto da volta as aulas presenciais