Mais de 800 projetos foram analisados pela comissão em seis sessões de esforço concentrado
A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa da Paraíba conseguiu um feito inédito: zerar a pauta de matérias para análise. Na tarde de hoje (quinta-feira, 18) foram analisados mais 100 projetos. Nas seis sessões da CCJ neste ano foram analisadas mais de 800 matérias em esforço concentrado.
O resultado desse esforço foi comemorado pelo presidente da CCJ, deputado Ricardo Barbosa. “Não há registro, na história da comissão, um feito como esse. Conseguimos hoje zerar essa pauta graças ao esforço e dedicação de cada um dos seus membros, que não permitiram que o cansaço fosse maior do que nosso compromisso de agilizar os trabalhos. Parabéns a cada um dos membros e à assessoria da CCJ”, comentou, logo após terminada a sessão.
Além da pauta divulgada, o presidente colocou hoje mais vinte projetos extra-pauta, com a finalidade de não deixar pendências para as próximas sessões. “Desde que iniciamos os trabalhos dessa comissão, neste ano, quebramos vários recordes de análise e votação de projetos e de horas trabalhadas”, lembrou, ao agradecer a disposição dos membros da CCJ.