Servidores do TJPB e advogado que faleceram da Covid-19 são homenageados pelo Pleno

Na tarde desta quarta-feira (7), durante a abertura das atividades da 5ª sessão ordinária administrativa do Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), o colegiado aprovou, por unanimidade, Votos de profundo Pesar pelos falecimentos dos servidores Ozildo dos Santos Paulino, cinegrafista da Gerência de Comunicação, e de Jeferson Antônio de Sousa, da Diretoria de Tecnologia da Informação, além do advogado paraibano Marcello Figueiredo Filho.

As menções foram de autoria do Presidente do Poder Judiciário estadual, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides. Para o presidente, esta é uma situação muito complicada para todos, de ver pessoas amigas e conhecidas, bem como colegas de trabalho, partirem por conta da pandemia. “Esse é um momento muito difícil”, disse o Desembargador Saulo.

Na ocasião, o Desembargador-presidente informou ao colegiado que realizou, recentemente, uma reunião com a área médica do TJPB e com a Gerência de Qualidade de Vida, mostrando as providências tomadas pela gestão para preservar a vida de todos e a necessidade de prestar assistência, inclusive psicológica aos magistrados e servidores, bem como aos familiares dos que faleceram.

O Ministério Público estadual, por meio do procurador de Justiça Amadeus Lopes, chancelou a moção em toda a plenitude.

Por Marcus Vinícius/Gecom/TJPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui