Bessa é ideal para quem procura rentabilidade nos investimentos e morar com qualidade

A região do Bessa é, atualmente, um dos locais mais mais procurados por compradores e investidores do mercado imobiliário em João Pessoa, de acordo com levantamento do Sinduscon/JP. A ampla oferta de serviços, comércios (mercados, escolas, clínicas de saúde), bares e restaurantes tem tornado a região uma das mais valorizadas da capital paraibana.

Dividida em três bairros – Jardim Oceania, Aeroclube e Bessa – a região antes conhecida apenas como Bessa fica localizada na zona Leste de João Pessoa. A principal atração é, sem dúvida, a praia de mesmo nome. São 6 quilômetros de extensão de areias brancas e águas limpas e tranquilas, abrangendo um dos pontos turísticos mais famosos de João Pessoa, o Caribessa, local para prática de stand up paddle e caiaque que agrada aos mais aventureiros.

Mas a praia não é tudo. O local ganhou ainda mais valorização com a recente construção dos Parques Parahyba 1 e 2, área de preservação permanente com mais de 150 mil m² e espaços de playground, campos ao ar livre, acessibilidade, bicicletário, áreas verdes e estacionamento.

A MGA Construções entendeu o potencial da região e lançou no último ano dois empreendimentos no Parque Parahyba 2, o Arbo by MGA e o Soul Life Design. Os dois projetos são ideais para quem quer investir ou morar com conforto na região. Situados em frente ao parque, com vista para o mar, ambos os empreendimentos convidam os moradores a vivenciarem todo o bem-estar que o local proporciona.

Cenário ideal para investimentos

A proximidade da praia, a oferta de serviços e os parques públicos têm tornado o Jardim Oceania um bairro especialmente atrativo para morar e investir. Aliado a isso, a taxa Selic no valor mais baixo da história e a oferta de crédito facilitado para financiamento.

Investir em imóveis se torna, assim, a melhor opção para quem busca ampliar o portfólio de investimentos: mesmo durante a pandemia, pesquisa realizada pela Associação Brasileira das Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) revela que 97% dos empresários do setor pretendem lançar novos projetos nos próximos 12 meses.

E a MGA não é diferente: depois do sucesso do Soul – que está com unidades praticamente esgotadas – e do Arbo – que alcançou 80% de vendas em apenas três meses – a construtora já vem desenvolvendo um projeto à beira-mar do Bessa no segmento de apartamentos compactos. Estes imóveis são ótimas oportunidades tanto para quem quer morar, como para quem quer investir e garantir alta rentabilidade com a locação por temporada. Além disso, são imóveis que têm despesas e manutenção mais baixas, o que amplia a margem de rentabilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui