Defesa Civil de João Pessoa registra 84,6mm de chuvas nas últimas 24h

A Defesa Civil de João Pessoa registrou, nas últimas 24 horas, que choveu 84,6mm na Capital paraibana, sendo o Cristo Redentor o bairro onde a precipitação teve maior intensidade. Segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), a previsão é de mais chuvas nas próximas horas, por isso, a secretaria está com equipes em alerta para qualquer eventualidade.

De acordo com o secretário Kelson Chaves, a Defesa Civil mantém o plantão e atende à população 24 horas através dos telefones 0800-285-9020 e (83) 98831-6885. “A população deve evitar circulação em áreas reconhecidamente com registros de alagamento e ter atenção, quando da aproximação de encostas e barreiras”, alerta o secretário.

Incidente – No Vale das Palmeiras, situado no bairro do Cristo, o piso de uma casa afundou, devido às fortes chuvas, provocando a queda de uma parede e várias rachaduras na estrutura da residência. Após o incidente, a Defesa Civil de João Pessoa realocou a família para casa de parentes e programou a demolição parcial do imóvel para a próxima terça-feira (20).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui