API  e Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Paraíba emitem nota de pesar pela morte de Eduardo Carneiro. Confira:

API lamenta morte do jornalista Eduardo Carneiro

A Associação Paraibana de Imprensa por sua diretoria e em nome de seus associados lamenta profundamente a morte do jornalista Eduardo Carneiro, que atualmente trabalhava na assessoria de comunicação da Câmara Municipal de João Pessoa.

 

O jornalista estava internado desde o começo de março, primeiro para tratar a COVID-19 e depois as complicações causadas pelo vírus. Nesta tarde de sábado, não resistiu e faleceu.

 

Eduardo trabalhou muitos anos no Sistema Correio de Comunicação, também foi editor da Revista Nordeste e foi Secretário Executivo de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa, chegando a assumir interinamente a titularidade da pasta.

 

Eduardo Carneiro se destacou como profissional de imprensa a partir de João Pessoa, mas o que chamava atenção em sua personalidade era a humildade e a gentileza com que tratava os colegas, sempre se colocando a disposição para ajudar e a ensinar os mais jovens.

 

É uma perda irreparável para a imprensa paraibana. A API  se solidariza com todos os familiares e amigos.

SINDICATO DOS  JORNALISTAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA PARAÍBA

 

NOTA DE PESAR

 

É com consternação que comunicamos a morte de nosso querido companheiro Antônio Eduardo Carneiro, mais uma vítima da COVID-19. Transmitimos à família nossos mais sinceros pêsames e lamentamos a partida precoce do homem íntegro, do jornalista competente e versátil e do amigo fraterno e leal.

 

Eduardo Carneiro fazia amigos por onde passava. Cativava a todos com seu bom humor e generosidade. O jornalismo perde hoje um de seus grandes nomes, mas nossos corações ficam despedaçados sobretudo com a perda de um ser humano admirável e cativante.

Que Deus conforte o coração de toda a família e dos inúmeros amigos.

A DIRETORIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui