Operação Trabalhador: PM prende seis suspeitos e apreende três armas de fogo no sertão

A primeira noite de ações da Operação Trabalhador, realizada pela Polícia Miliar em toda a Paraíba, entre a noite de sexta-feira (30) e as primeiras horas deste sábado (1º), registrou a prisão de seis suspeitos e três armas de fogo, em São Bento e Cacimbas, no sertão.

Policiais militares receberam uma denúncia de disparo de arma de fogo, em um sítio na zona rural da cidade de Cacimbas, na noite desta sexta-feira (30). Ao chegarem ao local, realizaram uma abordagem a uma motocicleta com dois suspeitos, um deles portava um revólver calibre 38. Nas proximidades do local, foi realizada a abordagem de um terceiro suspeito e a busca em sua residência, onde foi localizada uma espingarda de fabricação caseira. Os três indivíduos e o material apreendido foram apresentados na delegacia da cidade de Patos.

Em São Bento, na madrugada deste sábado (01), policiais do 12º Batalhão abordaram um veículo suspeito e prenderam dois homens de 20 e 47 anos. Um deles estava de posse de uma pistola calibre 9mm e possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Com os suspeitos também foram encontradas munições de calibre 380 e 9mm, além de porções de maconha e crack. Os detidos e o material foram apresentados na delegacia local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui