The Beatles: GET BACK

Hoje aprendi um pouco sobre um cidadão chamado Peter Jackson.

Cineasta brilhante nascido na Nova Zelândia diretor da trilogia “O Senhor dos anéis”.

Peter Jacson além de outros títulos conhecidos também dirigiu, em 2018, um documentário sobre a primeira guerra mundial “Eles não envelhecerão”, onde ele introduziu uma técnica de restauração digital de imagens que lhe valeu notoriedade.

Em face do seu currículo, com especialidade pelo seu trabalho no documentário anteriormente referido e para comemorar os cinquenta anos dos Beatles (o quarteto de Liverpool), a maior e mais brilhante banda musical do planeta, em todos os tempos, foi contactado por remanescentes da banda para dirigir o filme The Beatles: GET BACK.

A película tem como suporte um rico material representado por mais de 60 horas de imagens e 150 horas de áudios inéditos enfocando a produção artística do “Fab four” o quarteto fantástico (John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr).

O trabalho se desenvolveu na Nova Zelândia por conta dos altos níveis de controle que aquele País alcançou em relação à Pandemia do Corona vírus o que permitia maior segurança à toda produção.

A estreia está prevista para o dia 27 de agosto do corrente ano, nos EUA e ainda não tem data marcada para o resto do mundo.

 

 

 

 

Maurício Montenegro
Engenheiro civil com experiência na gestão de obras públicas e privadas, com familiaridade em planejamento estratégico. Ex-interventor do município de São Miguel de Taipu, ex-secretário de Obras da Prefeitura Municipal de João Pessoa, ex-diretor técnico da Companhia Estadual de Habitação (Cehap), coordenador da elaboração do Plano Diretor do Distrito Industrial de Caaporã, Coordenador da Carta Consulta para obtenção de crédito junto à Coordenação Andina de Fomento (CAF) para obtenção de empréstimo no valor de 100 milhões de dólares destinados à pavimentação e recuperação de rodovias do Estado da Paraíba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui