Vereador convida: Vamos juntos discutir sobre novas medidas e soluções para o turismo da nossa cidade?

Bruno Farias promove live, junto com o Secretário de Turismo de João Pessoa e o Secretário Executivo, em seu perfil do instagram

Para discutir melhorias no turismo paraibano e pessoense e dar seguimento a uma série de lives em seu perfil do Instagram, o vereador Bruno Farias promove, nesta quarta-feira (5), as 19h, um diálogo junto com o Secretário de Turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues, e o Secretário Executivo, Ferdinando Lucena.

Segundo Bruno, uma boa gestão é aquela que dialoga e busca soluções junto à população. Para tanto, abriu uma caixa de perguntas nos seus stories (@brunofariasjp), onde a população pode participar e contribuir com sugestões para essa pauta aberta.

“De um lado vivemos um momento difícil economicamente para o segmento que, há um ano, vem sendo impactado pela pandemia. Do outro, os olhares do Brasil e do mundo estão voltados para cá graças à grande campeão do BBB 21, a paraibana Juliette Freire. Vamos dialogar com os secretários e a população sobre o que podemos fazer para estarmos preparados e aproveitarmos a oportunidade deste momento para o desenvolvimento do nosso turismo”, disse o vereador.

LIVE: Turismo em João Pessoa
Local: @brunofariasjp
Data: 04/05
Horário: 19h

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui