Felipe Leitão emite nota de pesar pelo falecimento da filha do deputado estadual Tião Gomes

O deputado estadual, Felipe Leitão (Avante), lamenta o falecimento de Thiana Perazzo Gomes, filha do vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado Tião Gomes. A estudante de medicina veio a óbito na manhã desta quarta-feira (9/6), aos 39 anos, vítima de complicações da Covid-19. A filha do parlamentar estava internada há 22 dias em um hospital na Capital, ela era casada e deixa dois filhos.

Tião Gomes recebeu a notícia da morte de sua filha durante a sessão remota da Assembleia Legislativa.

Leia a nota:

“A Paraíba está enlutada, sobretudo, a Casa de Epitácio Pessoa, a região do Brejo, em especial, a cidade de Areia, com o falecimento prematuro da jovem, Thiana Gomes, filha do nosso grande amigo, irmão e deputado estadual Tião Gomes.

Todos os nossos colegas de parlamento estão consternados com a notícia do falecimento em decorrência do coronavírus que tem devastado várias vidas todos os dias.

Tião é um grande amigo, com uma história ilibada na política paraibana e todo nosso apreço também se estende à sua família neste momento de dor. Que o Espírito Santo seja o consolador e ajude a todos a atravessar com serenidade esse momento.”, disse Felipe Leitão, que faz parte do Avante, mesmo partido de Tião Gomes.

 

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui