Sapé inicia vacinação contra novo coronavírus na população em geral

Nesta quarta-feira (9), Dia Nacional da Imunização, o prefeito de Sapé, Major Sidnei, anunciou que o município retomará a vacinação contra o coronavírus da população em geral nesta quinta-feira (10), iniciando com pessoas de 58 e 59 anos sem comorbidades. Na sexta-feira (11), será a vez das pessoas sem comorbidades com 56 e 57 anos.

“Sapé está avançando na imunização da população contra a covid-19. Fico muito feliz de estarmos conseguindo iniciar esse grupo, agora que já imunizamos os idosos, profissionais de saúde e da Educação. Espero que todo o povo de nossa cidade esteja vacinado o quanto antes”, ressaltou.

A vacinação do novo grupo ocorrerá na escola Luiz Inácio Ribeiro Coutinho, das 9h às 12h e das 13h às 15h. As pessoas que forem receber a imunização devem levar um documento com foto e o CPF.

Secretário de Saúde, David Roberto explica que o início da nova etapa é resultado de planejamento e organização. “Sapé está se destacando entre os municípios, porque muitos ainda estão nos primeiros grupos, nós fomos adiante, vacinando profissionais da educação e agora a população em geral. Com esse ritmo, vamos buscar finalizar todas as pessoas o mais breve possível”, pontuou.

Vacinômetro – Até a última sexta-feira (4), Sapé aplicou 17.198 doses das vacinas contra o novo coronavírus. Sendo essas divididas entre trabalhadores da área da saúde, idosos, profissionais da educação e pessoas com comorbidades.

Secretaria de Comunicação – Sapé 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui