Deputado Ricardo Barbosa assume presidência interina da Unale

O deputado estadual Ricardo Barbosa tomou posse, na última quarta-feira (9), como presidente interino da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). O parlamentar é o vice-presidente da entidade e assume a função pela primeira vez, com a licença da presidente Ivana Bastos, que passará a dedicar-se às tratativas da próxima Conferência da Unale.

 

Ricardo Barbosa garantiu que as diretrizes da instituição não mudarão sob sua liderança e que será mantida a luta pelo fortalecimento da entidade, pautando os debates de interesse geral do povo brasileiro.

 

Barbosa destacou que a Unale, ao longo de seus 25 anos de história, tem representado as 27 Assembleias Legislativas do país e construído uma trajetória de muita luta em defesa das causas que unem às bandeiras em defesa do povo brasileiro.

 

“Seguirei, no curso desses poucos dias em que estarei comandando a Unale, na mesma linha, no mesmo diapasão da querida e competente presidente Ivana Bastos, buscando pautar as causas que nos são comuns e lutando cada dia com muito afinco pelo fortalecimento da nossa unidade”, afirmou Barbosa.

 

O parlamentar cumpriu uma vasta agenda de trabalho durante a semana em Brasília, já como presidente interino da Unale. “Tivemos uma reunião bem produtiva para deliberar sobre pautas a serem discutidas pela entidade com o Supremo Tribunal Federal, Tribunal Superior Eleitoral, Senado, Câmara dos Deputados e outros entes federativos. Agora, no fim de semana, estarei visitando vários municípios no interior da Paraíba”, ressaltou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui