Prefeitura e UNINASSAU realizam ação de serviços gratuitos em Conde neste sábado

A Prefeitura de Conde, em parceria com Centro Universitário UNINASSAU, realizará, neste sábado (24), das 08h às 12h, o Nassau na Comunidade, a ação que oferece à população diversos serviços gratuitos de enfermagem, biomedicina, fisioterapia, estética, jornalismo, psicologia, nutrição e farmácia.

 

O evento acontecerá no Núcleo de Cultura, localizado no centro do Conde. No local, a Secretaria Municipal de Saúde realizará testagem da população contra a Covid-19.

 

Ainda na área, a população receberá orientação sobre pressão arterial, glicemia, educação relativa à saúde da mulher, instruções posturais, saúde mental, teste vocacional e fitoterapia.

 

O diretor da UNINASSAU, Marcus Vinicius Gava, destaca que após mais de um ano da pandemia a Faculdade está retornando aos serviços de ação social na unidade. “A UNINASSAU sempre se preocupou com o atendimento a comunidade e o aprendizado efetivo dos alunos, afinal, são nossos discentes que atendem a população juntamente com seus coordenadores”, acrescentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui