Setur e Vigilância Sanitária realizam workshop sobre segurança sanitária para o turismo

A Secretaria Municipal de Turismo de João Pessoa (Setur) inicia a partir do mês de julho uma série de ações de qualificação para o Turismo. Nesta terça-feira (27), será realizado um workshop sobre Segurança Sanitária, focado na prestação de serviços e qualificação dos serviços turísticos, no Hotel Hardman, a partir das 14h,

O projeto, que envolverá diversas secretarias municipais, será iniciado com a Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária Municipal, como forma de melhorar a organização das empresas que compõem a cadeia produtiva. Durante o workshop serão dadas orientações sobre gestão dos empreendimentos, sensibilização para o desenvolvimento da qualidade dos produtos e dos serviços oferecidos aos visitantes, focando sempre na satisfação do turista e na imagem que estes vão levar dos locais visitados.

A partir da implantação desta iniciativa, afirmou o secretário de Turismo, Daniel Rodrigues, a Setur e a Vigilância Sanitária Municipal pretendem obter a melhoria da qualidade do produto turístico na Capital e o desempenho do turismo receptivo, bem como a ampliação da promoção e da comercialização dos produtos.

“O aumento do fluxo turístico neste mês de julho e o consequente reflexo positivo da economia requer uma preocupação maior com a hospitalidade”, pontuou o secretário. De acordo com ele, o público-alvo são os prestadores de serviços turísticos, como meios de hospedagem, bares e restaurantes.

Fábio Cardoso/Foto- Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui