Luciene Melo traz forró das antigas neste sábado (18) no Celeiro 115 em Bananeiras

Não tem comida que mais mexe com o coração do paraibano que um bom churrasco, por isso, o lançamento do cardápio de churrascos defumados, no Celeiro 115 em Bananeiras, para completar a noite a ex-vocalista da banda Magníficos, Luciene Melo, vai comandar o show com os grandes sucessos mais de 30 anos de carreira, para os amantes do forró das antigas. Neste sábado (18) às 20h.

O evento que promete o churrasco como protagonista durante a noite, seguindo todos os protocolos de biossegurança, conforme determina o Ministério da Saúde.

“O objetivo desse lançamento com o cardápio de churrascos defumados é levar aos clientes e os amantes da boa carne a uma viagem gastronômica repleta de sabores e aromas com ingredientes de nossa produção local, fomentando a cadeia de alimentos” – disse Cris chefe da cozinha do Restaurante Celeiro 115.

Banana Trees- Situado em Bananeiras, o Hotel dispõe de academia, espaço gourmet com piscina, sala de jogos e playground. Também oferece passeios a cavalo e charrete, e carro Bandeirante, bem como aluguel de carro UTV e quadrículos. Os quartos possuem TV, frigobar, ar condicionado e Wi-Fi gratuito.

Celeiro 115 – Além da hospedagem seu descanso fica ainda mais completo com uma experiência gastronômica única.

Luciene Melo
Comemorando mais de 30 anos de carreira, a cantora, que projetou o seu nome no mercado forrozeiro, através da Banda Magníficos, é responsável por emplacar grandes sucessos forrozeiros como “Sedução”, “Apaixonada”, “De bandeja”, “Só depende de nós”, “Tô no ponto”, “Momentos de Paixão, Luciene e se destaca entre as maiores intérpretes femininas do nosso movimento.

TBT Magníficos | Data, horário e onde
Luciene Melo
Quando: Sábado (18/9), a partir das 20h
Onde: Sitio Chã de Lindolfo, S/N, Centro, Bananeiras
Valor: R$ 60,00 (por pessoa)
Informações: (83) 98137-0433

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui