Prefeito assina ordem de serviço para reestruturação da Escola General Ângelo Notare

O prefeito Cícero Lucena assinou, na manhã desta segunda-feira (4), a ordem de serviço para reestruturação da Escola Municipal General Ângelo Notare, no bairro 13 de Maio. A unidade atende a 257 alunos do Ensino Infantil e Fundamental I, que vão contar com melhor estrutura e qualidade no ensino.

A última reforma realizada na unidade foi feita justamente pelo prefeito Cícero Lucena, há 17 anos, durante sua última gestão. “Me surpreendo ao chegar em algumas escolas e ver que a última intervenção por qual passaram aconteceu ainda em gestões minhas. Eu sonho com uma educação pública melhor que a particular, com infraestrutura, com ensino qualificado, com profissionais valorizados e respeitados”, afirmou o gestor.

No total foram investidos R$ 900 mil. A escola vai receber modernização da fachada e acesso, recuperação de cobertas, reparos e substituição da rede hidrosanitária, das esquadrias e do piso, substituição de louças e metais, pintura, execução de projeto elétrico e de combate a incêndio, climatização; além da adequação da acessibilidade.

A secretária municipal da Educação, América Castro, destacou o trabalho intenso para a melhoria da educação na cidade. “A semana será intensa e proveitosa iniciando obras em diversas unidades da Rede Municipal, além de ações e serviços que elevam a qualidade na nossa educação não só estruturalmente, mas em todas as esferas”, declarou.

O estudante Arthur Davi, do 5° ano, fez uma fala de agradecimento. “Venho em nome de todos os alunos agradecer pelo gesto de carinho e amor com nossa escola”, destacou ao lado da colega Maria Isabel.

Evento – Estiveram presentes no local os vereadores Odon Bezerra, Milanez Neto e Emano Santos e o deputado estadual João Gonçalves.

Arthur Araújo – Foto- Sérgio Lucena

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui