Over Colégio e Cursos abre matrículas para o ano letivo de 2022 em João Pessoa

Vagas são para alunos do Ensino Fundamental anos finais, Ensino Médio e cursinho

Reunindo milhares de histórias de sucesso em mais de 20 anos de atividade, o Over Colégio e Curso tem ajudado diversos alunos a realizar seus sonhos por meio do estudo.  Eleito como o melhor ensino do Rio Grande do Norte, o Over figura entre os dez melhores do país, segundo avaliação do MEC – Ministério da Educação. Para o ano letivo de 2022, a unidade de João Pessoa acaba de abrir as matrículas para estudantes das turmas de Ensino Fundamental anos finais (6º ao 9º ano), Ensino Médio e cursinho.
O incentivo na participação em olimpíadas e a preparação intensiva para o Enem com mais de 20 simulados anuais conferem ao Over 421 aprovações na primeira chamada do SISU, sendo 62 em Medicina; 23 primeiros lugares, sendo três em Direito na UFRN, UERN, UFCG; aprovação de aluno concluinte em Engenharia Aeroespacial na USP e a maior nota do Brasil em Matemática, com 975 pontos.
“Para o ano de 2022 seguimos com o compromisso de oferecer as melhores oportunidades a partir do ensino de excelência com a melhor equipe de professores da região além de todo o aparato necessário para um excelente resultado dos nossos alunos”, contou Witemberg Sales, diretor do Over João Pessoa.
Campanha de matrícula – A rede oferece bolsas com até 100% de desconto vitalício na mensalidade, por meio do Vestibulinho Over 2022. A iniciativa abrange as turmas do Ensino Fundamental anos finais, Ensino Médio e cursinho, e acontece no dia 9 de outubro, de forma on-line. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site https://colegioecursoover.com.br/vestibulinho-2022/ .
Além do Vestibulinho, o Over conta com outra campanha de adesão para grupos de alunos e  sindicatos profissionais, com  descontos significativos.
Outras informações: 83 3506-6221 ou 83 99386-1061. No Instagram, os perfis são: @overcolegioecurso e @overjoaopessoa .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui