Raoni propõe pacto aos adversários contra disseminação de fake news na eleição da OAB-PB

O pré-candidato da oposição a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraiba, (OAB-PB), Raoni Vita, propôs a seus adversários um pacto contra a disseminação de fake news durante a campanha eleitoral da entidade de classe.

“A advocacia quer ideias, quer propostas. Não quer ataques pessoais. Não quer jogo sujo. Então por isso, eu proponho que todas as candidaturas assinem um pacto contra a disseminação de fake news. Nossa instituição precisa ser preservada. Não vamos macular a advocacia.”, disse.

Raoni destacou que será um pacto pela verdade e contra a disseminação de notícias falsas no processo eleitoral da Ordem. “Vamos debater ideias e propostas porque a advocacia está muito sofrida nos últimos anos e o que ela menos espera é um ataque entre candidaturas”, afirmou.

O jurista pede ainda que seus adversários Harrisson Targino e Maria Cristina honrem a advocacia e não caiam na tentação dos ataques pessoais. A OAB da Paraíba, segundo Raoni, precisa voltar a orgulhar os advogados e as advogadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui