Hospital Napoleão Laureano cria campanha para viabilizar mil mamografias para mulheres paraibanas

Não é preciso o Outubro Rosa para recordar que o câncer de mama é o tumor mais comum entre as mulheres, atrás apenas do câncer de pele não melanoma.

Por ano, 59,7 mil mulheres descobrem a doença no Brasil, de acordo com estimativas do Instituto Nacional de Câncer – INCA.

Os cuidados diários com hábitos saudáveis e o autoexame são fundamentais para prevenção e monitoramento. Quando indicado, as mamografias são a forma mais eficaz de rastrear e descobrir precocemente a doença.

O Hospital Napoleão Laureano, referência no Nordeste no tratamento do câncer, está com uma campanha muito importante para chegar à marca de mil mamografias e ajudar as mulheres paraibanas a fazer o rastreamento do câncer de mama.

Para realizar essa campanha, o Hospital está recebendo de pessoas e empresas doações para a viabilização dessas mamografias. As doações podem ser feitas via PIX usando a chave euevocesemcancer@hlaureano.org.br. A meta da instituição é atingir o valor de 70 mil reais em doações.

“Já temos disponíveis 600 mamografias por mês e queremos ofertar essas mil a mais, que serão distribuídas nos próximos 3 meses”, explica o médico oncologista Thiago Lins Almeida, diretor do Hospital Napoleão Laureano.

Assim como em outras campanhas da entidade, todas as prestações de contas podem ser conferidas no site do Hospital Napoleão Laureano.

Acesse o vídeo da campanha: https://youtu.be/qRLSkpp3PEY

PAUTA COMUNICAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui