Leo Bezerra destaca compromisso da PMJP com a Educação, após nova reforma de escola

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, participou, nesta segunda-feira (18), da solenidade de autorização do início das obras de reestruturação da Escola Ernani Sátyro, localizada no bairro de mesmo nome. Ele destacou o compromisso da gestão com a Educação e a importância da aproximação da escola com a comunidade.

“Sabemos que é aqui que mora o futuro e é por isso que tratamos com muita responsabilidade. O prefeito está sempre no pé, acompanhando o andamento, buscando evitar atrasos e a qualidade da obra. O resultado é o melhor para nossas crianças e uma educação realmente transformadora”, afirmou.

A última reforma da unidade, que atende 259 alunos do Ensino Fundamental I, foi realizada em 2004, justamente na última gestão do prefeito Cícero Lucena. Com a nova obra a escola vai ganhar toda a estruturação de piso, teto, rede elétrica e hidráulica. Também será construído novo reservatório de água, equipamentos de combate a incêndio e instalação de aparelhos de ar-condicionado. Todo o prédio vai receber acessibilidade e será construída uma nova fachada.

“A Prefeitura tem reformado diversas unidades escolares com a finalidade de oferecer conforto, comodidade e segurança aos alunos e corpo docente. Educação se faz com qualidade e respeito, por isso temos investido nisso. Brevemente, a Escola ficará pronta e entregaremos à população. Vamos em frente, mais ações estão por vir, porque aqui tem trabalho”, disse o vice-prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui