Sedurb executa ação de manutenção e zeladoria na Escadaria da Penha e em mais cinco praças

As equipes de manutenção e zeladoria da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb) executam, nesta semana, ações de melhorias na Escadaria da Penha, no bairro da Penha, e em mais cinco praças públicas. Os serviços também acontecem na Associação de Moradores de Jacarapé.

A iniciativa atende às reivindicações feitas pelos próprios moradores ou através do Poder Legislativo Municipal.

De acordo com o cronograma da Sedurb, além da Escadaria da Penha, recebem as ações as praças Alcides Carneiro e Robson Duarte Espínola, em Manaíra; Praça do Coqueiral, em Mangabeira; Praça Plínio Lemos, no bairro dos Ipês e Praça Nossa Senhora da Penha, no bairro da Penha. Nesses locais estão previstos serviços de reparos técnicos e estruturais, troca e consertos de equipamentos, além de pintura e outras melhorias.

O secretário Fábio Carneiro disse que todo esse trabalho tem como foco a preservação dos espaços públicos para que a população possa ter garantido uma melhor qualidade de vida. Ele lembrou que João Pessoa possui mais de 200 praças e vários parques públicos, onde os moradores realizam atividades de lazer e esportivas. “Desde o início do ano realizamos de forma rotineira as ações de manutenção e zeladoria, garantindo a preservação do patrimônio público e consequentemente uma melhor qualidade de vida a todos que frequentam esses espaços em nossa cidade”, afirmou.

Solicitações – A população pode solicitar as ações de manutenção e zeladoria entrando em contato com a Sedurb pelo telefone 3218-9300 ou e-mail [email protected]. Os pedidos são anexados ao cronograma periódico da pasta e atendidos conforme a urgência de cada situação.

Alexandre Freire

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui